Nós atendemos diversos setores:

fazenda4.jpg

AGRONEGÓCIO

A evolução do setor do agronegócio também representa uma fonte potencial para geração de energia renovável em função dos produtos gerados pelo processo produtivo. A tendência é que o Brasil passe a concentrar seus investimentos no agronegócio em formas alternativas de geração, principalmente em sistemas descentralizados, também chamados de sistemas de geração distribuída (GD). Estes sistemas se caracterizam por terem produção e transmissão local, ou seja, sistemas isolados que reduzem a dependência das grandes usinas e colocam o consumidor final no papel de produtor da própria energia.

 

A natureza modular das microturbinas possibilita adições e reduções de capacidade em pequenos incrementos, em sintonia com a demanda, excluindo a necessidade de construção de usinas centrais dimensionadas.

cirurgia

DATA CENTERS
E HOSPITAIS

Fornece energia de alta qualidade para aplicações sensíveis e oferece melhor confiabilidade, especialmente para áreas em que são comuns quedas de energia, sobretensões ou a energia da concessionária é menos confiável. 

banner_home_telecomunicacoes.jpg

TELECOMUNICAÇÕES

O setor de telecomunicações no Brasil passa por crescimento constante nos últimos anos. O crescimento da base de usuários traz grandes desafios para as empresas de telecomunicação, pois além de prestarem um serviço com estabilidade, devem também implantar novas tecnologias para as demandas de conectividade do futuro.

A microturbina é uma solução para fornecer energia para aplicações remotas onde as linhas tradicionais de transmissão e distribuição não são uma opção.

Hotel de luxo

HOTÉIS

Possui recursos combinados de calor e energia, podendo realizar o aquecimento do sistema de água. O aquecimento para hotéis, pousadas e spas mostra-se cada vez mais vantajoso, tanto para o meio ambiente quanto para as empresas, seja para pontos de consumo como chuveiros e torneiras e para o aquecimento de piscinas.